sábado, 24 de janeiro de 2009

PARA TI LÍDIA

Este é um prémio que tu recebeste pelo optimo trabalho que tens vindo a realizar ao longo dos anos.É teu por mérito próprio.Como é teu hábito repartiste-o, como repartes tudo o que te é querido.Não fiquei admirada, pois são décadas de amizade. Mas sim profundamente agradecida, por me incluíres neste rol de mulheres coragem.A minha parte do prémio vai ser guardado no coração que foi onde ele me tocou profundamente.

Sabes que detesto desigualdades
mas hoje os homens que vão às urtigas

beijos e abraços longos

3 Comentários:
Silêncio Culpado disse...
Xana

Fizeste-me chorar e eu não choro. Foi dos prémios mais lindos que recebi em toda a minha vida. Não há nada que eu deseje mais do que o teu afecto e ver-te ressurgir com aquela grandeza que mereces. Não a outra grandeza que nos ensinaram e que nos corrói, mas sim aquela grandeza da humildade e da capacidade de dar, partilhar e aprender. Esta será sempre a grandeza que nos realizará como pessoas e que nunca passará com o tempo. É nesta grandeza que eu ponho a minha fé de que com ela possas caminhar e olhar um mundo que te pertence e do qual te arredaste.
Não tens que ser triste, minha querida. Há sol, lembras-te?

Abraço muito, muito apertado.

25 de Janeiro de 2009 10:07
sideny disse...
xana
Embora eu conheça a Lidia á pouco tempo
acho que este premio é mais que lhe merecido.
quanto a ti minha menina toca de deixar as tristezas de lado(todos nos temos algumas)
e toca a viver.
Como diz a Lidia há sol e o sol nasce para todos nos, ele é vida.
jinhos

25 de Janeiro de 2009 12:41
M. disse...
Olá olá

vim agradecer a visita à minha cidadela e o simpático comentário. Tenho-te "visto" pelo sidadania e no espaço da Lídia e já deu para tirar umas breves ilações sobre a tua pessoa que se resumem a uma coisa grandiosa como o facto de seres uma lutadora. Quanto à Lídia, merece tudo e mais alguma coisa, é o tipo de mulher a quem eu confiaria o governo do mundo.

Beijo para ti e que a Força esteja sempre contigo

26 de Janeiro de 2009 14:32

Sem comentários:

Enviar um comentário