quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O INICÍO DA ULTRAPASSAGEM


8 Comentários:
sideny disse...
ola Primeiraaaaa.Vou gostar de ver e ler o teu blg.Força beijinhos
8 de Janeiro de 2009 7:36
alex disse...
sideny ,muito ob por seres a 1º.adorei ter -te aqui bjocas
8 de Janeiro de 2009 10:10
ru2x disse...
Eu comentei não apareceu. Comento de novo tentando lembrar-me do que escrevi.Sou o segundo a comentar a sideny merece ser a primeira ela é uma boa amiga e vejo com alegria o desenvolver da vossa amizade.É com muito orgulho que vejo o teu renascer. As barreias vão caindo a cada dia que passa e o caminho à tua frente vai aparecendo para poderes caminhar com segurança.Lembra-te que perder-se também é caminho. O impossivel acontece quando canalizamos todas as energias em busca de um objectivo. A mudança acontece quando acreditamos genuinamente em nós mesmos. Não conseguimos mudar o mundo, mas se nós mudarmos o mundo muda connosco.Um resto de dia de anos feliz. Compreendes o que quero dizer?Beijos
8 de Janeiro de 2009 11:37
alex disse...
ru2x, sabes consigo sentir-me orgulhosa tb e já consigo vislumbrar um trilho ao longe cada passo é pequeno mas seguro.sabes bem que tenho uma bussola na mão,que não largo nem por um instante e que me indica sempre o norte.começo a acreditar em mim nos outros e que os impossiveis podem-se tornar possiveis.o meu mundo de barreiras feitas de pedra começa a mover-se lentamente.08-01-08 é uma data que não vou esquecer.ob.para ti tb
8 de Janeiro de 2009 15:42
alex disse...
faltou-me um golpe de asa...Hoje 09-01-08 uma amiga nova e querida, vai a uma consulta, dela pouco mais sei que está doente e que detesta o frio.Sei tb que gostava de viajar, neste Inverno para um país tropical, todos disse-me ela menos o brasil. Uma praia, palmeiras céu azul e sol mt sol ,se eu tivesse dinheiro... Vamos as duas,quem sabe , aprendi a soltar os sonhos à pouco tempo,tu escolhes o país.Eu e ela somos mt diferentes é verdade, mas atrevo-me a dizer que a dor que sentimos na alma é semelhante e talvez ela se esfumasse com a brisa suave que corre sempre em praias de sonho , como a nossa.faltou-me um bocadinho assim de coragem para lhe dizer eu vou contigo à consulta amiga.falta-me sempre um golpe de asa....para sidiny
9 de Janeiro de 2009 1:02
sideny disse...
olaobrigada .mas não perdeste nada, estava um frio horrivelate congelava a alma.esta tudo a andar bem.quanto a viagem so para baixo do equador, para cima esta frio.havemos de ir nem que seja em sonho:))))beijocas
9 de Janeiro de 2009 8:37

Sem comentários:

Enviar um comentário