terça-feira, 19 de maio de 2009

ENCERRADO PARA OBRAS

Obrigada pelo o apoio

17 comentários:

  1. Alexa,

    Fechado para obras????

    Espero que esteja tudo bem contigo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Alexa

    Um dia em que me senti terrivelmente só, fui até junto ao mar. Permaneci dentro do carro e chorei desesperadamente.
    Alguém me viu, alguém sentiu que eu precisava de uma palavra...
    Esse alguém pegou num pedaço de papel, prendeu-o no pára-brisas do meu carro e retomou o seu caminho.
    Passados alguns minutos, saí do carro e fui ler o que dizia o papel...

    " Tenha fé, pense em Jesus...
    O tempo resolve tudo...
    Felicidades "

    Ainda hoje esta mensagem me acompanha.
    Hoje acho que é a minha vez de a dar a alguém que talvez precise dela. Tu!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Querida Amiga,

    Essa mensagem que te deixaram no carro merece o teu contributo de retribuição.
    Escreve, escreve o que te vai na alma e limpa o teu "interior" deixando que o "espaço" se liberte para dar lugar a vontades ainda por viver.
    Escreve porque este teu post é pequeno de quem tanto sabe.

    bj...nho

    ResponderEliminar
  4. [Não encerres...]

    Querida Alexa, um beijo meu

    ResponderEliminar
  5. alex

    Agora que eu ja consegui ler no monitor um bocadinho, fechas o blog.

    Obras a quê?

    esta tâo giro assim.

    beijinhos

    Vai correr tudo bem, força.

    ResponderEliminar
  6. muitas melhores e ampla saúde é o que te desejo.

    de coração para coração.

    um beijo.

    ResponderEliminar
  7. _________ ???

    Um grande beijinho amiga.

    ResponderEliminar
  8. Passando para registrar que você faz falta e desejar que todos os problemas estejam sendo resolvidos. Boa semana, amiga!

    ResponderEliminar
  9. Preocupada, espero que não desapareças ...

    Desejo sinceramente que tenhas força e tudo se recomponha bem e depressa!

    Forte abraço.

    ResponderEliminar
  10. Alexa...

    Não desistas!
    A vida por vezes parace seu injusta, mas nós temos dentro de nós a força que precisamos para vencer toasa as contrariedades! Acredita!... Começa por acreditar em ti própria!!!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. Força, força, força e acredita que depois de uma tempestade virá sempre a bonança.

    Uma beijoca

    ResponderEliminar
  12. Prolongadas férias... aguardado retorno. :) Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Allo, para quando o regresso???

    Muitos beijinhos. Um bom ANO!!!

    ResponderEliminar
  14. Oi!!

    Passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

    bjs

    aguardo sua visita :)

    ResponderEliminar
  15. Um destes dias venho cá outra vez

    a ver se há novidades.

    Bjs

    ResponderEliminar